CatFlash43 é destaque na REFENO

O CatFlash43 Algo+ teve destaque em sua participação na XXVI Refeno ( Regata Recife-Fernando de Noronha ), obtendo o segundo lugar entre os 14  catamarãs que largaram, e 14º melhor tempo no Geral (  69 embarcações no total ).

Algo + na largada da Refeno

Algo + passando pelo check-in no Marco Zero

A sua frente, chegou apenas um catamarã, este  sem Salão, sendo todos os demais catamarans participantes de cruzeiro, com configuração semelhante, alguns medidos na classe Mocra. Este resultado confirma as qualidades do projeto que surpreende pelo interior espaçoso e bem acabado, dentro de um casco estreito, leve e veloz.

Melhor que o barco,somente a tripulação, que com esforço e talento conduziu muito bem o recém entregue Algo+ por condições duras que causaram inclusive diversas quebras e desistências. Nestas condições é fundamental ter um casco marinheiro e com bom Clearance na plataforma como os CatFlash, de forma a não prejudicar o desempenho do casco ou fadigar a tripulação. O Comandante Gésio contou com uma super tripulação familiar, com 4 homens e 4 mulheres, incluindo as suas gêmeas, atletas da classe optmist.

pDSC07811

CatFlash43 velejando

 

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *